Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de cometerem tentativa de latrocínio contra taxista em São Luís

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Polícia Militar prende suspeitos de cometerem tentativa de latrocínio contra taxista em São Luís

Na tarde desse domingo (2), por volta das 16h, um taxista foi vítima de assalto após efetuar uma corrida em um “shopping” no Bairro do Ipase, em São Luís. Segundo os policiais, os passageiros, duas mulheres e um homem, tinham como destino o município de Raposa, mas, durante o trajeto, as duas mulheres desceram, e dois homens entraram no veículo. O motorista do táxi seguiu com a corrida, agora com três indivíduos e, quando passava nas proximidades do Bairro da Pirâmide, os passageiros anunciaram o assalto.

Durante a ação criminosa, os suspeitos chegaram, ainda, a efetuar um disparo que atingiu de raspão a cabeça e um dos ombros do taxista, que foi socorrido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Araçagi e passa bem.

Com o carro da vítima, modelo Corolla, eles empreenderam fuga sentido Avenida Litorânea.

Vários veículos policiais foram acionados para capturar os suspeitos. Um carro GTM do 20º Batalhão, visualizou um veículo com as mesmas características.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram fugir e, ao se depararem com uma ribanceira, capotaram o veículo, e fugiram a pé pelo matagal em direção à Praça do Pescador.

Os policiais cercaram a área e, com o auxílio das câmeras de vídeo monitoramento, conseguiram efetuar a prisão dos três indivíduos e apreender a arma usada no crime.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.