Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende três pessoas suspeitas de praticarem tráfico de drogas no Bairro Miritiua

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Polícia Militar prende três pessoas suspeitas de praticarem tráfico de drogas no Bairro Miritiua

A Polícia Militar do Maranhão, em uma ação realizada por homens lotados no 8º BPM, conseguiu prender, na manhã dessa terça-feira (4), três pessoas suspeitas pelos crimes de tráfico de drogas e receptação no Bairro Miritiua, em São Luís. Na ação, foram presas por receptação Pauline Rodrigues Ferreira, 24 anos, Alice de Melo Oliveira, 23 anos, além de Patrick Roberto Pinheiro Sousa, 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Durante a Operação Pontual, a Polícia Militar recebeu informações anônimas sobre o possível local onde estariam parte dos objetos de roubos em uma residência no Bairro do Olho d’Água, que aconteceu no último dia 1º/6, em que também fora subtraído um veículo Toyota Hilux de cor branca, o qual foi recuperado no mesmo dia do crime, no Bairro do Parque Araçagi.

O alvo das diligências policiais foi na Rua Bom Jesus, no Bairro Miritiua, onde foi localizada uma residência que servia para esconder objetos roubados, cujo imóvel pertence a mãe de Patrick Roberto. Com autorização de um dos parentes do suspeito, a guarnição entrou no imóvel e avistou alguns objetos frutos do roubo.

Entretanto, a informação inicial dava conta de que Pauline estava ajudando no ato de guardar os bens roubados e seria ela quem pegava a chave da casa escondido de sua mãe e abria para Patrick esconder os roubos.

Foi no Bairro do Sol e Mar que a Polícia Militar avistou Patrick na porta da casa, oportunidade em que este correu e tentou fugir, todavia, a guarnição teve êxito em fazer uma contenção no beco lateral da casa, sendo necessário o uso da força proporcional, uma vez que o indivíduo resistiu à prisão.

Foram apreendidos, durante a ação: um colete balístico completo; uma porção de maconha com, aproximadamente, 50 gramas; balança digital de precisão; uma quantia de R$ 132,20 em dinheiro; seis aparelhos de televisão; dois fogões cooktop; um computador Branco da marca Acer; três ventiladores; dois “tablets”; três capacetes , oito aparelhos de celular; onze celulares; três caixas de som; duas furadeiras; uma moto Yamaha de cor branca e placa OJM-7605; e uma moto Honda Fan de cor preta e placa NNH-0218.

Diante dos fatos, os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos no Bairro da Vila Palmeira para providências cabíveis.

A prisão de Alice se deu após ela ser questionada sobre a origem dos objetos, informando que seu marido Franklin, havia comprado em um “site” de compras

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.