Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc cumpre mandados de prisão por associação criminosa em São Luís

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Senarc cumpre mandados de prisão por associação criminosa em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), iniciou, na manhã desta segunda-feira (10), a Operação Longa Manus, resultando nas prisões de Wendel Marcel Machado Urbano, Carlos Evandro Viana, Fernanda da Silva Urbano, Danyelle da Silva Urbano e Luana Lima Ribeiro, tendo em vista que integravam associação criminosa voltada para o tráfico de drogas com atuação dentro e fora dos presídios.

Segundo a Polícia Civil, Wendel e Carlos Evandro, que já se encontravam custodiados no sistema prisional, utilizando-se de aparelhos celulares adquiridos ilegalmente dentro do presídio, determinavam a terceiros para a realização de compra, venda e distribuição de drogas em toda a Ilha de São Luís, partindo do Bairro da Liberdade.

Após investigação, ficou constatado que, para praticar o intento criminoso, Wendel, se valia das suas filhas Fernanda e Danyelle. Já Carlos Evandro se utilizava da sua companheira Luana para executar os crimes.

Após cumpridos os mandados de prisão, os presos foram interrogados e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.