Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Axixá, Polícia Militar prende três suspeitos por porte ilegal de arma de fogo

terça-feira, 30 de julho de 2019

Em Axixá, Polícia Militar prende três suspeitos por porte ilegal de arma de fogo

Na tarde dessa segunda-feira (29), a Polícia Militar, por meio do 27º BPM, conseguiu prender três homens suspeitos de cometerem assaltos e por porte ilegal de arma de fogo no município de Axixá. Na ação, foram presos: Hélio dos Santos Silva, conhecido como Mirante; Roberto Lopes, conhecido como Branco; e Pedro do Livramento de Aguiar. Estes dois últimos são considerados foragidos da Justiça.

Os trabalhos policiais tiveram como alvo o Povoado Limoeiro, após a polícia receber informações sobre a localização de foragidos da Justiça e que esses indivíduos estavam de posse de armas de fogo, além de praticarem vários assaltos.

De posse dessas informações, o Grupo de Serviço Avançado (GSA), com apoio da Força Tática, esteve no local apontado nos relatos e surpreendeu os acusados que estavam abrigados em um casebre, em meio a uma região de matagal de difícil acesso.

Com os três homens, os policiais apreenderam uma bate-bucha de cano inox equivalente a calibre 12, uma cartucheira calibre 28, uma espingarda tipo bate-bucha de cano equivalente a calibre 20, cinco espingardas bate-bucha comum, três vidros plásticos de pólvora, dois recipientes de chumbo, dois recipientes de espoletas e joias.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Axixá.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.