Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz, Polícia Civil prende dois homens por roubo e receptação

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Em Imperatriz, Polícia Civil prende dois homens por roubo e receptação

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, realizou as prisões em flagrante, nessa terça-feira (2), de Romário Campelo Gomes, 33 anos, e de Juracy Linhares Mendes, conhecido como Jacaré, 47 anos, pelos crimes de roubo majorado pelo uso de arma de fogo e receptação qualificada em Imperatriz.

Segundo o delegado Ederson Martins, foi Romário o autor do roubo a uma residência no Bairro Vila Cafeteira que aconteceu na última segunda-feira (1º/7), subtraindo um aparelho de telefone da vítima.

Após diversas diligências, a equipe policial conseguiu lograr êxito em identificar o assaltante e, na mesma ocasião, prendeu Juracy, que realiza compra e venda de telefones no setor do Mercadinho, que estava de posse de outros aparelhos de telefone celular roubados, além de diversos aparelhos de telefone sem comprovação de procedência.

A dupla foi conduzida para a sede da Delegacia Regional de Imperatriz, sendo autuada em flagrante delito e, em seguida, encaminhada à Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR /Imperatriz), ficando à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.