Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Timon, Polícia Civil cumpre mandados de prisão por roubo e porte ilegal de arma de fogo

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Em Timon, Polícia Civil cumpre mandados de prisão por roubo e porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon (GPE-18), em apoio à Operação Impacto da Polícia Civil piauiense, prendeu, na manhã dessa quarta-feira (10), Cícero José Bento Vieira em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Teresina, pelo crime de roubo majorado.

Segundo as autoridades policiais, Cícero foi preso na Rua Quatro do Conjunto Novo Tempo, em Timon, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Em outra ação, a Polícia Civil do Maranhão prendeu, no início da tarde dessa quarta-feira (10), Natanael Serra da Silva em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon, que o condenou a três anos de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito com numeração suprimida.

A prisão se deu na Avenida Airton Sena, Bairro Planalto Boa Esperança, em Teresina, e foi encaminhado à Unidade Prisional e de Ressocialização de Timon, onde irá cumprir a pena.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.