Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão por tráfico de drogas e por homicídio em São José de Ribamar

sábado, 20 de julho de 2019

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por tráfico de drogas e por homicídio em São José de Ribamar

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de São José de Ribamar, prendeu dois indivíduos nessa sexta-feira (19), ambos por mandado de prisão preventiva, na cidade de São José de Ribamar (MA).

O primeiro a ser preso foi Eleonardo de Carvalho Andrade, de 28 anos, pelo crime previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico Ilícito de Entorpecentes). Nesse caso, foi cumprido o mandado de prisão preventiva, decorrente de sentença condenatória, pelo crime praticado em quitinetes, no Bairro Jardim Tropical I, São José de Ribamar (MA).

A segunda prisão efetuada foi em desfavor de Luís Fernando Costa Barbosa, conhecido como Amarelinho, 25 anos, residente no Bairro Jota Câmara, São José de Ribamar (MA), acusado do crime previsto no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro (Homicídio), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, decorrente de sentença penal condenatória. O crime que teria sido cometido por Luís Fernando aconteceu na Praça 1º de Setembro, em São José de Ribamar, no ano de 2018.

Durante o mês de julho, a Seccional Leste, vinculada à Superintendência da Capital e composta pelas Delegacias da Cidade Operária, Maiobão e, também, pelas delegacias dos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, já efetuaram 21  prisões.

“As constantes prisões realizadas pela Seccional Leste são resultado do esforço que a Polícia Judiciária tem feito para retirar das ruas a maior quantidade possível de criminosos, no intuito de tornar a cidade um local mais seguro para a população”, ressaltou o delegado Henrique Mesquita, responsável pela Seccional.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.