Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dois acusados de estupro de vulnerável no interior do Estado

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Polícia Civil prende dois acusados de estupro de vulnerável no interior do Estado

Dois homens foram presos na última terça-feira (9), acusados pelos crimes de estupro de vulnerável. Um deles, identificado por José Ribamar Alves, 62 anos, foi preso no município de Icatu. Ele teria abusado da neta dele, de 11 anos de idade. O outro, identificado por Edmilson da Silva Marinho, 41 anos, foi preso no município de Olho d’Água das Cunhãs por ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra a enteada dele, de 13 anos de idade.

O crime, previsto no Art. 217-A do Código Penal, cometido por José Ribamar Alves contra a criança em Icatu, aconteceu na última terça-feira. O cumprimento de mandado de prisão preventiva do acusado se deu no Povoado Mata, no município de Icatu. A prisão do criminoso foi realizada por meio da 1ª Delegacia Regional de Rosário.

Após a informação recebida ter sido investigada pela Polícia Civil, foram tomadas as providências para elucidar o fato criminoso, bem como os cuidados com a vítima de 11 anos, que foi encaminhada para atendimento no Centro de Perícias Técnicas para a Criança e o Adolescente (CTPCA). Na terça-feira (9), ele foi preso e está à disposição da Justiça.

Outro crime de estupro de vulnerável

O outro criminoso, preso pela Polícia Civil, por meio da 16ª Delegacia de Olho d’Água das Cunhãs, foi o padrasto Edmilson da Silva Marinho, 41 anos. A prisão se deu na terça-feira (9). Edmilson Marinho foi acusado por estupro de vulnerável contra a enteada dele, de 13 anos.

A adolescente relatou que no início deste ano, após a mãe dela ter viajado para outro município, Edmilson da Silva Marinho teria cometido o crime. A vítima contou que o criminoso teria entrado no quarto dela durante a madrugada e praticado o crime. Após ter sido preso, o acusado permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.