Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende quatro pessoas por porte ilegal de arma de fogo em Barão de Grajaú

terça-feira, 9 de julho de 2019

Polícia Civil prende quatro pessoas por porte ilegal de arma de fogo em Barão de Grajaú

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Barão de Grajaú, em uma ação realizada nessa segunda-feira (8), apreendeu sete armas de fogo, munição e prendeu quatro pessoas pelo crime de posse de arma de fogo permitida e de matar animal silvestre.

As investigações policiais tiveram como base uma briga que aconteceu na localidade Maliça, zona rural de Barão de Grajaú, no último dia 24 de junho, em que alguns homens estariam armados com espingardas e facas. Segundo o delegado Firmino Pio Vilarinho, foi acionada uma equipe policial para que fosse até o local e investigasse o fato.

Foram presos: Reginaldo Lima (em posse de uma espingarda cal. 32 CBC); e Ednaldo Ferreira do Nascimento (com uma espingarda cal. 32, marca Boito); Antônio Wilson Ferreira Batista (por estar em posse de uma espingarda bate-bucha); e Geraldo Lima (em posse de uma espingarda bate-bucha e de uma carcaça de animal silvestre, conhecido como cutia. Todo  foram presos em flagrantes.

Ainda segundo a Polícia Civil, com os suspeitos, foram encontradas munição, pólvora e petrechos para a utilização das armas.

O quarteto foi apresentado na sede da delegacia para prestar depoimento, onde foi arbitrada fiança para os envolvidos que, após ser, efetivamente, paga, os indivíduos serão colocados em liberdade.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.