Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende mulher tentando embarcar para a Holanda

terça-feira, 16 de julho de 2019

Polícia Federal prende mulher tentando embarcar para a Holanda

A Polícia Federal apreendeu no último domingo (14/7), no Aeroporto Internacional de São Paulo, mais de cinco quilos de cocaína diluída dentro de garrafas de vinho.

Uma brasileira, de 25 anos, que pretendia embarcar em voo com destino a Amsterdã, na Holanda, foi abordada por policiais federais e entrevistada. Em razão das suspeitas levantadas na entrevista, a passageira foi conduzida a uma sala reservada para inspeção corporal, mas nada foi encontrado. No porão de bagagens, servidores da Receita Federal desconfiaram das imagens feitas pelo raio-X na mala da passageira e informaram aos policiais. A mulher e sua bagagem foram levadas à sede policial para, na presença de testemunhas, passarem por perícia. Os peritos federias identificaram o líquido, contido em duas garrafas de vinho encontradas na mala, como cocaína. A mulher recebeu voz de prisão e confessou aos policiais que lhe fora prometido um pagamento em dinheiro pelo transporte do material ilícito.

Ela será conduzida ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.