Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal realiza apreensão de quatro veículos utilizados no contrabando de cigarros

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Polícia Federal realiza apreensão de quatro veículos utilizados no contrabando de cigarros

Na tarde da última sexta-feira (28), durante diligências na região de Mercedes/Marechal Cândido Rondon, equipes da Polícia Federal se depararam com um comboio de seis veículos suspeitos.

Na abordagem, foi possível prender o motorista do veículo VW/Golf, que atuava como batedor do comboio, dedicado ao transporte de cigarros contrabandeados do Paraguai para o Brasil. Também foram apreendidos mais três veículos, sendo VLVO/XC60, VW Tigo e KIA Sorento. Os motoristas desses três veículos empreenderem fuga pela mata, não sendo localizados.

Todos os veículos estavam equipados com radiocomunicadores e dispositivo de fumaça. No veículo do batedor, foi encontrado um HT, na mesma frequência dos rádios dos demais carros.

Esses três veículos estavam carregados com, aproximadamente, 160 caixas de cigarros de origem paraguaia. Conseguiram se evadir outros dois veículos.

O preso, os quatro veículos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.