Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Humberto de Campos

sábado, 20 de julho de 2019

Polícia Militar prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Humberto de Campos

No fim da tarde da última quinta-feira (18), a Polícia Militar, por meio do 27º BPM, conseguiu deter, em flagrante, dois indivíduos suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Humberto de Campos, munícipio ao norte do Maranhão. A Polícia Militar prendeu Carlos Henrique Ribeiro, 35 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos de idade.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após receber uma informação anônima relatando um possível crime de tráfico de drogas na Travessa União, no Bairro Bacabeira. Já nas proximidades do local, os policiais avistaram Henrique Ribeiro, que tentou livrar-se do material ilícito, jogando-o em um matagal, porém sem sucesso, sendo capturado em seguida.

Após ser questionado, o preso confirmou que o material se tratava de entorpecentes, sendo apreendidos 46 papelotes de uma substância análoga à maconha, 46 papelotes de uma substância análoga a crack, duas trouxinhas maiores de maconha, uma espingarda de fabricação caseira, dois aparelhos celulares, joias e R$ 86,25.

De imediato, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo apresentado na delegacia de Humberto de Campos para as medidas cabíveis. O preso apresentava uma lesão no ombro proveniente da tentativa de fuga. Já o adolescente foi apreendido, pois estava na companhia de Henrique.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.