Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Rosário, Polícia Militar prende suspeito de cometer estupro

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Em Rosário, Polícia Militar prende suspeito de cometer estupro

Em resposta rápida, a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 27º BPM, prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (12), Walison Rodrigues dos Santos, 28 anos, suspeito de estuprar uma adolescente, de 17 anos de idade, no município de Rosário.

A Polícia Militar foi acionada pelo relato de um crime de estupro na região da Lagoa Azul, Bairro Prata, que teve como vítima uma adolescente. Imediatamente, a guarnição esteve no local, onde atestou a veracidade do crime, além de receber dados precisos da localização do autor do estupro, em uma região de matagal.

Após uma minuciosa diligência, os policiais localizaram Walison dos Santos nas proximidades de um açude, em posse de peças de roupas da vítima, que o reconheceu como o autor do crime. O autuado apresentava alguns ferimentos causados por vários populares revoltados pelo crime.

Seguindo os procedimentos, o preso foi apresentado na sede da 1ª Delegacia Regional de Rosário, para serem tomadas as devidas providências. Ainda, foi constatado que Walison dos Santos é ex-presidiário e teria, recentemente, tentado contra outras vítimas no povoado onde chegara há pouco tempo.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.