Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Na fronteira com a Argentina, operação policial captura foragido da Justiça

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Na fronteira com a Argentina, operação policial captura foragido da Justiça

A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (23/8), um indivíduo foragido da Justiça, procurado por tráfico de drogas.

De acordo com informações recebidas, tal pessoa se encontraria escondida na fronteira com a Argentina, entre o município de Capanema (PR) e a municipalidade argentina de Comandante Andresito.

Foi montada uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Polícia Militar, Força Nacional e Polícia da Província de Misiones, com o objetivo de capturar o foragido.

Nessa quinta-feira (22/8), o indivíduo foi localizado chegando à cidade argentina de Andresito em companhia de um segundo brasileiro, ambos a bordo de uma motocicleta com placa de Realeza (PR). Imediatamente, ambos foram detidos pela polícia de Misiones.

Nesta sexta-feira (23/8), o foragido, de 19 anos, e seu acompanhante, de 22 anos, foram entregues à Polícia Federal na fronteira em Capanema (PR). Um dos jovens foi, imediatamente, liberado ao chegar ao Brasil por não possuir ordem de prisão em desfavor dele. O outro, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Vara Criminal de Santo Antônio do Sudoeste (PR), foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capanema (PR).

Essa é mais uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Polícia Militar, Força Nacional e a Polícia de Misiones no combate ao crime na fronteira comum entre Brasil e Argentina na região sudoeste paranaense.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.