Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão na região do Bairro da Cidade Olímpica

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Polícia Civil cumpre mandados de prisão na região do Bairro da Cidade Olímpica

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 18º Distrito Policial do Bairro da Cidade Olímpica, cumpriu, na manhã desta segunda-feira (5), os mandados de prisão preventiva contra Lucas Câmara Góes, conhecido como Pernalonga, e João Vítor Maria da Silva, conhecido como Pica-Pau, pelo crime de roubo, majorado pela utilização de arma de fogo e concurso de pessoas.

Segundo as investigações, o crime aconteceu no último mês de junho, quando um motorista de aplicativo foi atraído para uma “corrida”, sendo que o ponto de partida se daria no Bairro da Cidade Olímpica. Ainda de acordo com a polícia, ao chegar a um determinado local, os indivíduos anunciaram o roubo, subtraíram o veículo do motorista e o levaram até uma residência onde ficou custodiado.

Os criminosos realizaram diversos roubos a pedestres e em estabelecimentos comerciais, utilizando o veículo anteriormente roubado e, posteriormente, liberando o motorista e abandonando o veículo, que foi localizado pelas autoridades policiais.

Os indivíduos estão sendo investigados por outros crimes realizados da mesma forma. Após os procedimentos, os presos serão encaminhados ao presídio, ficando à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.