Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende três acusados de cometerem assalto na região da Cidade Olímpica

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Polícia Civil prende três acusados de cometerem assalto na região da Cidade Olímpica

A Policia Civil do Maranhão, por meio da Seccional Leste da Delegacia do 18º DP, localizada na Cidade Olímpica, prendeu, nessa segunda-feira (12), três acusados de cometerem assaltos na região da Cidade Olímpica. Foram presos: Rogério da Silva Brandão, conhecido como Dudu Peste; André Oliveira Romeu, conhecido como Biné Metralha; e Joerbet Garcez Diniz, conhecido como Jô Boladão.

Após investigações e monitoramento, os indivíduos foram identificados e presos pelo cumprimento de mandados de prisão preventiva em desfavor dos acusados. O grupo está envolvido no crime de roubo majorado, pela utilização de arma de fogo e concurso de pessoas, fato que aconteceu em um comércio, no Bairro José Reinaldo Tavares, nas proximidades do Bairro da Cidade Olímpica.

As informações acerca do crime são de que um adolescente persuadiu um comerciante a abrir o estabelecimento no início da noite do fato e, após isso, os três indivíduos entraram no comércio e subtraíram aparelhos celulares, alianças de ouro, e outros produtos; além do valor de R$ 450 em espécie.

Segundo as vítimas, os três indivíduos portavam armas de fogo e agiram com extrema violência, inclusive dando “coronhadas” em uma das vítimas, fato este comprovado por meio de exame de corpo de delito.

Foi determinado, ainda, o encaminhamento de cópia do respectivo Inquérito Policial à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), visando apurar a conduta do adolescente envolvido nos fatos.

Após as comunicações oficiais, os presos serão encaminhados ao Presídio de Pedrinhas, ficando à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.