Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende trio suspeito de praticar tráfico de drogas em Timon

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Polícia Civil prende trio suspeito de praticar tráfico de drogas em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Entorpecentes (Denarc) de Timon, unidade vinculada à Senarc, realizou, na tarde dessa quinta-feira (8), as prisões, em flagrante, de três homens. São eles: José Maria Sousa Neto, conhecido como Zé Maria, 27 anos; Tiago Barbosa de Araújo, 23 anos; e Jardiélson Carlos Oliveira da Conceição, 26 anos. Todos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, o trio foi preso em flagrante, no momento em que cortava, pesava e embalava maconha e cocaína no interior de uma casa, na Rua Gonçalves Dias, no Bairro Mangueira.

No interior da residência, os policiais relataram ter encontrado 59 trouxinhas de maconha, três sacolinhas contendo cocaína, outra quantidade de maconha que ainda seria embalada, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro, além de material plástico utilizado para a embalagem das drogas.

Ainda segundo as autoridades policiais, o local já vinha sendo observado pelos investigadores da Denarc em virtude das inúmeras informações recebidas, dando conta da venda de drogas.

Foi constatado que José Maria Sousa Neto se encontrava cumprindo pena, tendo saído da unidade prisional há menos de dois meses.

Os três presos foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos legais cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.