Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeita de praticar furto no Bairro da Liberdade

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Polícia Militar prende suspeita de praticar furto no Bairro da Liberdade

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do Batalhão Tiradentes, prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (5), Claudia Regina Barbosa da Silva, 38 anos, suspeita de praticar crime de furto na região da feira do Bairro da Liberdade, em São Luís.

Durante rondas, uma guarnição da Polícia Militar foi abordada por uma vítima, relatando que, minutos antes, uma senhora teria furtado algumas peças de roupa do estabelecimento comercial dela e que a suspeita do crime estaria tentando vender as peças no interior da feira da Liberdade.

Já no local apontado pela vítima, os policiais avistaram a suspeita que, imediatamente, jogou, na rua, uma sacola com as roupas furtadas, comprovando o ato criminoso.

A mulher foi conduzida ao 8º Distrito Policial para ser submetida aos trâmites necessários.

Durante a apresentação da acusada na delegacia, ficou constatado que ela estava informando o nome dela errado, Claudia Regina Barbosa dos Santos. Na verdade, o nome seria Claudia Regina Barbosa da Silva. Além disso, os policiais descobriram que Claudia da Silva estava com tornozeleira eletrônica, sendo rompida no dia 30 de junho deste ano.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.