Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar prendem homem suspeito de assaltar loja de departamento em São Luís

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Polícias Civil e Militar prendem homem suspeito de assaltar loja de departamento em São Luís

Um homem, identificado como Gabriel Rodrigues Whitehead, foi preso em flagrante, na tarde da última quarta-feira (14), suspeito de participar do assalto a uma loja de departamento no Bairro da Cohama, em São Luís. O crime aconteceu no mesmo dia da prisão do autuado.

Segundo as autoridades policiais, Gabriel teria cometido o crime com uso de arma de fogo e na companhia de outro indivíduo identificado como Luciano Vinícius da Silva Santana. Eles subtraíram do estabelecimento comercial 20 aparelhos de celular e dois “notebooks”.

Após uma minuciosa diligência, os policiais conseguiram prender Gabriel no Bairro do Parque Vitória. Com ele, foram apreendidos 10 aparelhos celulares, uma mochila, dois “notebooks”, uma câmera fotográfica Sony, um “tablet”, além de uma porção de uma substância semelhante à maconha e uma balança de precisão.

Durante consulta à Central de Inteligência, foi possível localizar a residência de Luciano Santana, localizada no Residencial Turiúba III, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, onde foi possível encontrar mais 8 celulares e um “notebook”. O segundo suspeito não foi localizado.

A operação policial contou com a participação de homens da Polícia Civil, lotados no 20º Distrito Policial, e do 8º e 20º Batalhão de Polícia Militar.

Após autuado pelos delitos de roubo e tráfico de drogas, o preso fora encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas – São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.