Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Timon, Polícia Civil prende acusado de cometer estupro de vulnerável

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Em Timon, Polícia Civil prende acusado de cometer estupro de vulnerável

Em ações contra a criminalidade na região do município de Timon, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especializada da Mulher de Timon e da 18ª Delegacia Regional, prendeu, na última quarta-feira (4), o acusado Egnaldo Gomes de Araújo. A prisão adveio pelo crime de estupro de vulnerável.

As informações dão conta de que o acusado Egnaldo Gomes de Araújo foi preso por causa de um cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal de Timon, pela prática do crime de estupro de vulnerável.

As investigações apontaram, que Egnaldo Araújo, após praticar crime, tirava as fotos dos abusos contra a vítima. A criança, de apenas nove anos de idade, sofria os abusos por parte do criminoso. Os abusos eram praticados enquanto a criança dormia, sendo que as fotos acabaram chegando ao conhecimento da família.

Após a ação da polícia, o acusado Egnaldo Gomes de Araújo foi preso na Rua Joaquim Ribeiro, no centro de Teresina (PI), e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, à Unidade de Timon, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.