Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusado de praticar tráfico de drogas no Bairro do Alto da Esperança

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Polícia Militar prende acusado de praticar tráfico de drogas no Bairro do Alto da Esperança

Incutindo nas ações contra a criminalidade, a Polícia Militar do Maranhão prendeu no Bairro do Alto da Esperança, no fim da manhã desta quarta-feira (18), o acusado Kenedy Henrique Ribeiro Matias, 20 anos. Ele fora preso pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com ele, os policiais apreenderam maconha e crack.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a prisão foi realizada com base em informações colhidas pelo Grupo Tático Móvel (GTM). Foi realizado um cerco policial no local onde foi preso Kenedy Henrique Ribeiro Matias, conhecido como Loirinho. Ele estaria vendendo drogas na região.

Durante a ação policial, ao avistar os policiais, o suspeito empreendeu fuga e se escondeu em um beco, mas foi encontrado. Feita a abordagem em Loirinho, os policiais encontraram, com ele, 39 trouxinhas de substância semelhante ao crack, 49 trouxinhas de uma substância semelhante à maconha, um celular Blue, um papel com anotações, um cordão dourado com pingente e a quantia em dinheiro de 30 reais.

Em seguida, o indivíduo foi conduzido ao 5º DP, sem lesões, para providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.