Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende duas pessoas e apreende um adolescente suspeitos de praticarem roubo em São Luís e em São José de Ribamar

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Polícia Militar prende duas pessoas e apreende um adolescente suspeitos de praticarem roubo em São Luís e em São José de Ribamar

Duas pessoas foram presas em flagrante, na noite dessa quarta-feira (11), suspeitas pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, além de corrupção de menor, pois um adolescente, de 15 anos de idade, também foi apreendido na ação. Os homens foram identificados como Jadson Costa Marques, 20 anos, e Josenilson Mendonça França, 30 anos.

A Polícia Militar, por meio do 13º BPM, recebeu informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de que um veículo Gol, de cor branca, estava cometendo assaltos na região do Turiúba, município de São José de Ribamar. Imediatamente, as guarnições de serviço iniciaram rondas com intuito de localizar os suspeitos e, após alguns minutos, o Grupo Tático Móvel (GTM) avistou um veículo, com as mesmas características, trafegando na MA-201.

Os policiais realizaram um acompanhamento tático e dado voz de parada. Na abordagem, foi constatado o mesmo perfil dos indivíduos que haviam realizado os assaltos. Com eles, os policiais encontraram quatro celulares, a quantia de R$ 147 e outros objetos.

 Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos, sem lesões corporais, ao Plantão Central do Maiobão para providências futuras.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.