Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de cometerem roubo no Bairro Jardim América

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Polícia Militar prende suspeitos de cometerem roubo no Bairro Jardim América

Na noite dessa segunda-feira (9), a Polícia Militar, por meio do 6º BPM, conseguiu prender, em flagrante, dois homens suspeitos pelo crime de roubo à pessoa no Bairro Jardim América, em São Luís. Na ação, foram presos Vanderson Augusto Vilar Lemos, 18 anos, e Gabriel Matheus Costa Santos, 20 anos.

A Polícia Militar (PM) realizava um patrulhamento dentro da Operação Cerco Total, quando avistou a dupla em uma motocicleta, que, ao perceber a presença das autoridades policiais, empreendeu fuga. Os policiais iniciaram um acompanhamento tático, sendo que, minutos depois, os suspeitos sofreram um acidente, continuando a fuga a pé.

O primeiro a ser preso foi Vanderson Augusto, que estava portando um revólver calibre 38 de numeração 328190, marca Taurus, cabo de madeira, com três projéteis intactos. Já Gabriel Santos foi capturado no fundo de um quintal.

 Os conduzidos foram apresentados no Plantão da Cidade Operária, onde foram autuados, em flagrante, por roubo à pessoa com uso de arma de fogo e concurso de pessoas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.