Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Tributo ao Rei do Baião: Trio Nordestino homenageará Luiz Gonxaga no próximo dia 21 de setembro

sábado, 14 de setembro de 2019

Tributo ao Rei do Baião: Trio Nordestino homenageará Luiz Gonxaga no próximo dia 21 de setembro

Saudações gonzaguianas!!!

Nação Forrozeira,

No próximo dia 21 de setembro, haverá mais uma prévia do Tributo ao Rei do Baião. Dessa vez, com o Trio Nordestino e grupos locais.

Será uma tarde e noite de solidariedade e de forró na Choperia Marcelo (Forquilha). A entrada (ingresso) dos forrozeiros se dará por meio de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições que beneficiam pessoas carentes em São Luís.

O evento começará às 16h30, com as seguintes atrações: Seu Raimundinho e o “Forró Pé no Chão”, grupo âncora do palco que receberá vários trios de forró da capital maranhense.

O Tributo ao Rei do Baião é o maior evento do autêntico forró do Estado do Maranhão e já é conhecido nacionalmente. As prévias são momentos que antecipam a homenagem a Luiz Gonzaga, que, este ano, ocorrerá no dia 7 de dezembro.

Na festa do dia 21 de setembro, o Trio Nordestino promoverá um resgate das grandes canções que marcam a história da música nordestina.

Todos os simpatizantes da boa música estão convidados. 

Participe!

Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.