Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo em Timon

sábado, 5 de outubro de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo em Timon

Em um trabalho realizado na manhã dessa sexta-feira (4), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 18ª Delegacia Regional de Timon, conseguiu lograr, com êxito, o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra Leonardo Emanuel da Silva Ferreira, conhecido como Léo Palhaço, pelos crimes de roubo majorado, incêndio e violência contra agente público.

A prisão foi realizada por uma equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª DRPC, que informou que Léo Palhaço ainda tentou fugir ao avistar os policiais, porém sem sucesso, pois ele foi preso em uma região de matagal, no Loteamento Boa Vista, em Timon.

Ainda de acordo com as autoridades policiais, o autuado é considerado um assaltante de altíssima periculosidade, sendo, também, investigado pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Na ocasião da prisão, foram apreendidas 14 unidades de uma substância similar ao crack e cerca de R$ 440 em espécie.

Após decretada a prisão, o investigado foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuado, em flagrante, por tráfico de drogas e, posteriormente, recambiado à UPR do município, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.