Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal realiza operação na fronteira com a Argentina

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Polícia Federal realiza operação na fronteira com a Argentina

Durante toda essa terça-feira (1º/10), a Polícia Federal, com a Força Nacional, realizou ações de combate ao crime ao longo da fronteira com a Argentina, no município de Santo Antônio do Sudoeste (PR).

A ação teve por objetivo o combate ao contrabando de mercadorias e, também, à passagem de veículos e motocicletas roubadas do Brasil para a Argentina.

Como resultado, foi apreendido um veículo, com placa argentina, que estava sendo utilizado para a passagem de mercadorias contrabandeadas do Brasil para o território argentino. Além do referido veículo, foi apreendida, também, carga de madeira de lei (araucária) que estava sendo trazida da Argentina para o Brasil.

Ainda durante a ação em patrulhamento na fronteira, foi abordado um homem, de 27 anos, de nacionalidade brasileira, portando tornozeleira. O homem estava cruzando a fronteira clandestinamente e, ao ser verificada sua situação, foi constatado que se encontrava irregular. Dessa forma, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Sudoeste, onde permaneceu preso pelo cumprimento de mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de furto.

Foram, também, destruídas quatro pontes clandestinas utilizadas para a passagem de motocicletas roubadas e contrabando.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.