Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende três suspeitos por tráfico de drogas em São José de Ribamar

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Polícia Militar prende três suspeitos por tráfico de drogas em São José de Ribamar

Uma guarnição da Polícia Militar, lotada no 13º BPM, conseguiu prender em flagrante, na tarde do último domingo (29), três homens suspeitos de praticarem os crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Cidade Verde, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. Na ação, foram presos: Ramilson Colins Gouveia, 23 anos; Paulo Henrique Soares Silva, 25 anos; e Wellington Gouveia da Silva, 30 anos.

Durante patrulhamento ostensivo do Grupo de Ação e Respostas Rápidas, Garra 1ª Cia./13º BPM, os policiais observaram três indivíduos em atitude suspeita, em frente a uma residência. Ao se aproximar para uma abordagem, um dos indivíduos tentou empreender fuga, sendo realizado o acompanhamento tático que resultou em detenção. Após revista pessoal, os policiais encontraram, com Ramilson Gouveia, um revólver Taurus calibre .38, de numeração 157042, com seis projéteis intactos e, ainda, 5 tubos pequenos de plástico filme.

Dando continuidade nas buscas nas proximidades da abordagem, foram localizadas cerca de 55 unidades de uma substância semelhante ao crack e uma pedra branca de uma substância aparentando ser cocaína. Além disso, durante uma revista pessoal nos outros dois indivíduos, os policiais apreenderam dois aparelhos de celular sem “chip”.

Diante dos fatos, o trio foi conduzido ao Plantão do Bairro Maiobão para as devidas providências.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.