Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São José de Ribamar, Polícia Militar prende suspeitos envolvidos em homicídio no Bairro do Turiúba

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Em São José de Ribamar, Polícia Militar prende suspeitos envolvidos em homicídio no Bairro do Turiúba

Uma ação da Polícia Militar, após investigações, resultou na prisão de três suspeitos de envolvimento com a morte de Newton Trovão Ribeiro, 22 anos. O crime foi registrado na noite da última quinta-feira (16), por volta das 21 horas. Essa ação criminosa está sendo investigada por ter sido praticada por três indivíduos, os quais usaram duas armas de fogo e uma arma branca.

A vítima, Newton Trovão Ribeiro, residia em São José de Ribamar e foi morta na Rua Domingos da Silva, no Bairro do Turiúba/SJR. As informações foram de que três indivíduos chegaram a pé, portando duas armas de fogo e um facão. Eles agrediram a vítima, que não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu por volta das 21 horas. Após o crime, a Polícia Militar realizou buscas, no sentido de encontrar os criminosos, sem conseguir identificar os autores.

Na manhã de sexta-feira (17), a Polícia Militar, por meio da Diae, realizou o cerco na residência mencionada, resultando na prisão dos suspeitos.

As prisões aconteceram na Rua Archileu de Oliveira. Após a prisão, eles foram encaminhados para a Delegacia de São José de Ribamar, onde serão investigados acerca dos crimes cometidos.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.