Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil inicia operação de combate ao tráfico de drogas no Bairro do São Francisco

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Polícia Civil inicia operação de combate ao tráfico de drogas no Bairro do São Francisco

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou, na tarde dessa quinta-feira (16), uma operação com a finalidade de coibir o tráfico de drogas cometido por integrantes de facção criminosa na região do Bairro do São Francisco, em São Luís.

As diligências ocorreram nas proximidades da Lagoa da Jansen, mais precisamente em área que tem sido alvo da presença intensa de traficantes e de usuários. A operação policial conseguiu apreender 300g de skunk e uma porção de 15g de crack, bem como 50 trouxinhas de crack e três balanças de precisão.

Segundo a Polícia Civil, o material ilícito estava escondido em área de matagal e foi localizado com o uso de cão farejador K-9 Viny.

A presença policial permitiu a obtenção de informações que irão subsidiar a imputação da autoria criminosa a aqueles que são responsáveis pelo tráfico de drogas e de crimes correlatos.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.