Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende adolescentes infratores por envolvimento em assalto e roubo de veículo com reféns

domingo, 26 de janeiro de 2020

Polícia Militar apreende adolescentes infratores por envolvimento em assalto e roubo de veículo com reféns

Dando ênfase nas ações contra a criminalidade, a Polícia Militar, por meio do Cpam 2 e do 6º Batalhão, coordenou uma operação rm que foram apreendidos quatro adolescentes infratores na AV. dos Agricultores, no Bairro da Cidade Olímpica. A prisão se deu na última sexta-feira (24), por volta das 16 horas. O grupo estava mantendo vítimas refém, quando foram abordados pela polícia.

A operação contou com os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, que, após a abordagem, conseguiram apreender os quatro adolescentes infratores. Com eles, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, uma arma de fogo de fabricação caseira e um veículo roubado.

As informações foram repassadas aos policiais do 6º BPM, quando os militares realizavam rondas ostensivas no Bairro da Cidade Olímpica.

O Ciops repassou a informação de que um cidadão havia tido o veículo dele roubado e que havia sido levado como refém, com a esposa dele e filha do casal.

Após o crime praticado, os criminosos haviam se evadido em direção ao Bairro da Cidade Olímpica. A partir disso, foi realizado um cerco policial na tentativa de localizar o referido veículo, o qual fora avistado, alguns minutos depois, pela guarnição policial.

De imediato, os policiais procederam a uma abordagem do veículo mencionado no qual foram encontrados os indivíduos acima citados. Eles portavam uma arma de fogo, sendo um simulacro de arma de fogo e, no banco traseiro do veículo, mantinham duas vítimas reféns.

 Diante dos fatos, todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos, sem lesões corporais, para a Delegacia do Plantão da Cidade Operária.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.