Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal combate tráfico de drogas em Rondônia

quarta-feira, 11 de março de 2020

Polícia Federal combate tráfico de drogas em Rondônia

Na última segunda-feira (9/2), a Polícia Federal prendeu, em flagrante, um homem por tráfico de drogas durante abordagem de rotina na rodoviária de Porto Velho (RO).

A apreensão se deu após entrevista dos policiais federais a um dos passageiros, que demonstrou nervosismo diante da abordagem e, em seguida, confessou estar transportando substância entorpecente. Os agentes procederam a revista da bagagem do indivíduo, que seguia para Fortaleza (CE), localizando quatro tabletes de substância do tipo cocaína escondidos dentro de uma caixa de som.

O conduzido ainda portava dois cigarros de maconha e mais de R$ 1.200 em espécie na carteira. Afirmou que a droga foi receptada no centro de Guajará-Mirim, na noite do domingo, e teria como destino final a capital cearense.

O indivíduo foi levado para a Superintendência da Polícia Federal de Porto Velho (RO), onde foi ouvido e autuado em flagrante.

Nos últimos meses, a PF tem intensificado os trabalhos de fiscalização no aeroporto e rodoviária dessa capital, a fim de reprimir o tráfico de drogas, o que tem propiciado o aumento das apreensões no Estado.

Qualquer pessoa pode colaborar com a Polícia Federal, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.