Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assaltos em São Luís

quinta-feira, 19 de março de 2020

Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assaltos em São Luís

Policiais militares do 21º BPM prenderam, na madrugada dessa quarta-feira (18), três criminosos suspeitos de cometerem assaltos em várias regiões da capital maranhense. A ação da Polícia Militar (PM) aconteceu na Avenida 5 do Distrito Industrial, no Residencial Ribeira, e resultou na apreensão de uma arma de fogo e de vários objetos de origem desconhecida.

Os militares receberam informações dando conta de que criminosos do Residencial Ribeira vinham praticando assaltos em toda a cidade de São Luís e que, naquela noite, eles iriam realizar os crimes.

Diante disso, os militares montaram uma campana na entrada do bairro para realizar a abordagem. Os suspeitos passaram pelas guarnições e ignoraram a ordem de parada, sendo ouvido estampidos de disparos de arma de fogo do interior do veículo dos criminosos contra os militares. Nesse momento, as guarnições revidaram os tiros e realizaram disparos. Três suspeitos se renderam, e um quarto individuo conseguiu fugir efetuando alguns disparos contra os policiais.

Um dos detidos tentou se evadir travando luta corporal com os policiais que conseguiram imobilizá-lo. No interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco projéteis, sendo dois deflagrados, além de vários objetos. Os suspeitos estavam em um veículo Fiat branco, placa OWK-2968, que foi apreendido.

Todos os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia da Cidade Operaria para os procedimentos cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.