Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende três acusados de cometerem assalto e extorsão no município de Bacabal

segunda-feira, 30 de março de 2020

Polícia Militar prende três acusados de cometerem assalto e extorsão no município de Bacabal

Policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal apresentaram na delegacia de Polícia Civil, na noite da última quinta-feira (26), três homens acusados de cometerem assalto e extorsão a um caminhoneiro. Segundo a vítima, ela sofreu assalto, e o bando levou todos os documentos pessoais dela e, ainda, a importância de R$ 9 mil em espécie.

Não satisfeitos, os assaltantes ligaram para a vítima e pediram mais R$ 500 para a liberação dos documentos levados. A vítima aceitou a proposta e marcou o local para a entrega do dinheiro. Após aceitar a proposta dos bandidos, ela relatou o episódio às autoridades policiais.

Os policiais militares se anteciparam e ficaram de campana esperando o momento da entrega do dinheiro aos bandidos. Após a vítima entregar o dinheiro para os delinquentes, a polícia deu voz de prisão ao trio que foi apresentado à autoridade competente para os trâmites que o caso requer.

Os indivíduos foram detidos no Bairro Terra do Sol, naquela cidade.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.