Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de participar de sequestro de uma estrangeira

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Polícia Civil prende suspeito de participar de sequestro de uma estrangeira

Após uma ação procedida de investigação e monitoramento, a Polícia Civil do Maranhão realizou, na noite da última terça-feira (7), a prisão, em flagrante, de um acusado, o qual participou de um sequestro que aconteceu no Bairro Vila Embratel. A vítima, uma colombiana de 23 anos de idade.

Após as investigações, foi descoberto que a vítima fora abordada por três indivíduos que se aproximaram dela em um veículo Chevrolet/Classic. O crime teve início na tarde desse mesmo dia, tendo a vítima permanecido em poder dos sequestradores até o início da noite, quando as negociações evoluíram até a soltura dela.

Durante as investigações, por meio da Polícia Civil, foi possível prender, em flagrante, o condutor do referido veículo. Trata-se de um taxista de 25 anos, que atuava na linha do Anjo da Guarda. Tal investigado fazia uso de tornozeleira eletrônica, após ter sido preso em flagrante, na posse de uma arma de fogo com numeração raspada, fato que aconteceu em janeiro do corrente ano.

Investigações em andamento para prisão de mais envolvidos

Além desse veículo recuperado pela polícia, um Fiat/Palio e uma motocicleta, utilizados nos crimes, também foram apreendidos. As investigações terão continuidade para identificar os outros envolvidos.

Após os procedimentos de praxe, o investigado foi encaminhado à unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.