Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende quatro suspeitos de praticarem roubos na Cidade Operária

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Polícia Militar prende quatro suspeitos de praticarem roubos na Cidade Operária

Em uma ação realizada na noite dessa quinta-feira (16), a Polícia Militar, por meio do 13º BPM, conseguiu prender quatro homens suspeitos de cometerem um sequestro e roubos a pedestres na região do Bairro da Cidade Operária, em São Luís.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) acionou uma guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM) relatando a ocorrência de possível sequestro, em que a vítima havia sido colocada no porta-malas de um veículo de cor preta e abandonada posteriormente, na região do Bairro da Mata.

Já no local onde o crime teve início, a Polícia Militar (PM) coletou informações com outras vítimas do bando e, logo, começou um trabalho de busca. Os policiais conseguiram localizar o veículo suspeito em uma via do Bairro da Cidade Operária, onde foi interceptado e abordado.

Durante a abordagem, com o quarteto, os militares encontraram duas armas de fogo (um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola) e cinco celulares. Segundo a PM, a placa do veículo utilizado na ação criminosa estava adulterada.

Os presos foram levados à Delegacia da Cidade Operária, onde foi constatado que três dos quatros suspeitos tinham passagens por vários crimes.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.