Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas e outros crimes em São Luís

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas e outros crimes em São Luís

Na noite dessa quarta-feira (15), a Polícia Militar do Maranhão prendeu um suspeito pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, o homem teria participado de um assalto a uma residência na última terça-feira (14), no Bairro da Vila Sarney, em São Luís.

Segundo o 8º BPM, em meio à Operação Pontual, a guarnição recebeu informações da localização de suspeitos de terem cometido vários assaltos na capital maranhense. A Polícia Militar (PM) se deslocou até uma comunidade conhecida como Buraco da Gia, região do Bairro do Olho d’Água, onde localizou o suspeito que trafegava em um veículo de cor preta, apontado como o mesmo carro usado no assalto a uma residência no dia anterior.

Após revista pessoal, os policiais encontraram, no bolso do autuado, 60 pedras de uma substância semelhante ao crack e a quantia de R$ 191,45, que estava bastante fracionada. Ainda segundo a PM, dois suspeitos que estavam nas proximidades conseguiram escapar.

No interior da residência do preso, os policiais encontraram três camisas pretas com bordados do brasão da Polícia Civil do Maranhão, uma camisa preta de manga comprida, um boné preto, uma camisa azul da Nike, uma pistola .380 da marca Taurus, 14 projéteis intactos e um carregador.

Ainda de acordo com a PM, o preso confessou que planejava usar o fardamento da Polícia Civil para cometer assaltos contra agências dos Correios e Lotéricas, além de cometer outros crimes contra vida.

O caso foi registrado na 21ª Delegacia do Araçagi.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.