Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Cururupu, Polícia Militar prende suspeitos, apreende armas de fogo e recupera moto roubada

terça-feira, 19 de maio de 2020

Em Cururupu, Polícia Militar prende suspeitos, apreende armas de fogo e recupera moto roubada

A Polícia Militar, por meio do 25º Batalhão, prendeu dois suspeitos de assaltos, apreendeu armas de fogo e recuperou moto no último fim de semana, na cidade de Cururupu (MA).

Segundo os policiais militares, na última quarta-feira (13), no Bairro Rodagem, uma moto foi tomada de assalto por dois indivíduos. A guarnição, de imediato, realizou várias diligencias, no entanto não conseguiu localizar os suspeitos.

No sábado (16), a equipe de Motopatrulhamento realizava rondas ostensivas e preventivas no Bairro da Vila União, quando se deparou com os dois suspeitos em outra motocicleta, na qual tentaram empreender fuga, mas foram cercados e detidos.

No domingo (17), os policiais militares localizaram as armas de fogo, sendo uma garrucha e uma espingarda, e a motocicleta roubada.


Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido (armas de fogo e a motocicleta) foram apresentados na Delegacia Regional de Cururupu para as devidas providências.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.