Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado de vender armas de fogo ilegais em Zé Doca

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Polícia Civil prende acusado de vender armas de fogo ilegais em Zé Doca

A equipe da Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca (MA), prendeu em flagrante delito, na tarde da última quarta-feira (20), um homem acusado de cometer o crime de comércio ilegal de arma de fogo.

Os investigadores receberam informação anônima de que um comércio, localizado na Rua Havaí, na Vila do Bec, Zé Doca (MA), estava vendendo munição de diversos calibres sem autorização legal.

De posse das informações, foi feita investigação preliminar, que constatou a existência dessa ação criminosa. Em sequência, na tarde de quarta-feira (20), os policiais realizaram busca e apreensão no comércio, onde foram apreendidos 2.953 projéteis de diversos calibres (12, 16, 20, 22, 28, 32, 36 e 38), além de muitos outros acessórios, como espoletas, pólvoras, balins, estojos vazios e a quantia de R$ 1.335.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao proprietário, e o auto de prisão em flagrante foi lavrado contra ele que, após as formalidades, foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização, onde ficará à disposição da Justiça.

 (Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.