Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende três pessoas por roubo de cargas em São Luís

sábado, 23 de maio de 2020

Polícia Civil prende três pessoas por roubo de cargas em São Luís

Dando continuidade ao combate ao roubo de cargas no Estado do Maranhão, a Polícia Civil, nessa sexta-feira (22), cumpriu mais três mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens e de uma mulher suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de cargas em São Luís.

A Polícia Civil informou que os investigados são suspeitos de praticarem cerca de trinta roubos contra a empresa de logística Fedex, ao longo de quase três anos, causando à empresa vítima prejuízos superiores a R$ 1 mi.

Cabe acrescentar que um dos autuados já estava preso no Presídio de São Luís e que tinha a função de receptador na associação criminosa. Já o segundo tinha um mandado de prisão em aberto em desfavor dele. A mulher também já estava presa no Presídio São Luís, sendo que a função dela na associação era emprestar a residência que possuía para o transbordo das cargas roubadas.

Ainda segundo a Polícia Civil, uma das prisões foi realizada no interior da empresa Fedex , pois tal homem era prestador de serviço da empresa e, se valendo dessa condição, repassava informações privilegiadas à associação criminosa em tela.

A Polícia Civil dará por encerrada a Operação Entrega Certa, tendo como balanço final 15 investigados presos e 18 mandados de prisão cumpridos contra integrantes de tal associação criminosa, a qual foi totalmente desmantelada.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.