Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende armas de fogo e recupera veículos roubados durante as operações Bairro Seguro e Varredura

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Polícia Militar apreende armas de fogo e recupera veículos roubados durante as operações Bairro Seguro e Varredura

Policiais militares do 2º Batalhão, sediado em Caxias (MA), realizaram, no último fim de semana, as operações Bairro Seguro e Varredura com barreiras e incursões, abordagens a veículos e a pessoas na região.

Durante as operações, os policiais militares prenderam dupla criminosa que praticava roubos na cidade de Caxias. Os criminosos foram detidos após tentativa de fuga e capturados em barreira policial.

Além desses indivíduos, com as operações realizadas na região, os policiais apreenderam três armas de fogo, cinco motocicletas roubadas (recuperadas), e 14  suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o tenente-coronel Jurandy, comandante do 2º Batalhão, as operações Varredura e Bairro Seguro acontecem diuturnamente e não têm data para encerrar. Estas ações visam combater a criminalidade na região e aumentar, assim, a sensação de segurança”.

Na última segunda-feira (4), durante a Operação Bairro Seguro, na cidade de São João do Sóter, os policiais apreenderam mais uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 28, com quatro projéteis intactos.

Com essa ação, o 2º Batalhão da Polícia Militar contabiliza um total de 96 armas apreendidas e 125 veículos recuperados na área do Batalhão, em 2020. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.