Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assalto e sequestro na Região Metropolitana de São Luís

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assalto e sequestro na Região Metropolitana de São Luís

Na noite da última quarta-feira (29/4),policiais militares do veículo 19-289/Raposa foram informados de que estava acontecendo um assalto em uma residência, onde todos os moradores estavam sob fortes ameaças e se encontravam em cárcere privado por três indivíduos.

Ao chegarem ao local, foi constatado que as vítimas estavam trancadas na residência e que os indivíduos tinham levado as chaves. Foram colhidas todas as informações com a vítima a respeito dos indivíduos e, logo, a guarnição saiu em buscas.

Os policiais militares se depararam com os acusados no Bairro Caúra, na MA-203, nas imediações do Bairro Alto do Farol. Foi feito o acompanhamento tático e, em seguida, abordagem, que foi bem-sucedida. Entretanto, o terceiro indivíduo que estava em posse da arma de fogo conseguiu se evadir em uma das motocicletas roubadas.


Os outros dois foram capturados ainda com duas mochilas, um capacete, uma TV de 50″ e uma moto Honda Bis de cor vermelha e placa OJC-0263.

Os acusados foram conduzidos ao Plantão do Maiobão, sendo apresentados com todo o material apreendido.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.