Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Policial militar frustra assalto, recupera motocicleta de vítima e apreende simulacro de arma de fogo

sábado, 16 de maio de 2020

Policial militar frustra assalto, recupera motocicleta de vítima e apreende simulacro de arma de fogo

Na noite da última terça (12), um policial militar da 1ª USC, ao sair de uma drogaria, localizada na Avenida Lourenço da Silva e passar por uma rua próxima, avistou uma pessoa parada ao lado de uma moto. O policial observou a aproximação de dois indivíduos que anunciaram um assalto. Um dos meliantes obrigou a vítima a entregar a moto e a carteira fazendo uso de uma arma.

Atentamente, o policial testemunhou toda a ação, mas, para não colocar a vida da vítima em risco, esperou o melhor momento para agir. Após, estarem de posse dos objetos, os meliantes empurraram a vítima que se afastou dos indivíduos, momento que o policial resolveu intervir.

Ao perceberem a presença do policial, os criminosos tentaram fugir, mas foram perseguidos pelo militar. Em um certo momento, um deles se desequilibrou da moto e caiu, deixando para trás também a arma usada no crime, um simulacro de arma de fogo.


Os bandidos conseguiram fugir, mas deixaram os pertences da vítima. Tendo a vítima recuperado os bens dela, foi feita a ligação para o Ciops que determinou um veículo policial para realizar as buscas pelos meliantes.

Posteriormente, mais duas vítimas reconheceram a arma e os indivíduos, como autores de um assalto a um taxista horas antes. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.