Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Hórus apreende dois veículos preparados para o transporte de ilícitos contrabandeados

sábado, 20 de junho de 2020

Operação Hórus apreende dois veículos preparados para o transporte de ilícitos contrabandeados

Nessa sexta-feira, dia 19/6, mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da Operação Hórus, integrada pela Polícia Federal, Cobra/BPFron/PM-PR, Tigre/PC-PR, Bope/PM-MS, Força Nacional e pelo Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi)/MJSP.

Durante patrulhamento fluvial de rotina na região de Guaíra (PR), policiais desta integração perceberam movimentação suspeita em porto clandestino da região e resolveram realizar aproximação para fiscalização. Ao chegarem ao local, visualizaram dois veículos estacionados na barranca aguardando carregamentos chegarem.

A presença policial foi detectada, e grande correria se iniciou na barranca com os suspeitos fugindo pela mata ciliar fechada, não sendo encontrados.

No local, foram apreendidos dois veículos – sem bancos e carenagens internas – prontos para transportar mercadorias ilícitas.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.