Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende arma de fogo e material de suposto tráfico de drogas em São Luís

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Polícia Militar apreende arma de fogo e material de suposto tráfico de drogas em São Luís

Policiais militares do Batalhão Tiradentes prenderam na noite da última quarta-feira (10), na Rua Nagib Feliz, Bairro do Monte Castelo, um homem com arma de fogo e material possivelmente utilizados para o tráfico de drogas.

A prisão do suspeito aconteceu quando policiais da equipe de Pronta Resposta 03, com apoio do veículo do CPU, realizava rondas pelo bairro. Os policiais avistaram um homem que, ao perceber a guarnição, empreendeu fuga para o interior de uma residência.

A guarnição policial entrou na residência e encontrou, de imediato, embalagens em cima de uma mesa. Diante da situação, os militares realizaram a busca domiciliar, sendo acompanhados pela mãe do suspeito que fugiu.

 Dentro de um armário, foram encontrados 49 embalagens de uma substância semelhante à maconha, além da quantia de R$ 319.

Os policiais também encontraram um simulacro de arma de fogo tipo espingarda e cinco embalagens de filme PVC. A conduzida informou que o material encontrado pertencia a uma irmã dela.

A suspeita foi conduzida e apresentada no Plantão das Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis.   

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.