Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla por porte ilegal de arma de fogo em Paço do Lumiar

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Polícia Militar prende dupla por porte ilegal de arma de fogo em Paço do Lumiar

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Militar, por meio do 13º BPM, conseguiu prender, em flagrante, dois homens por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Vila Doutor Julinho, região do município de Paço do Lumiar.

A Polícia Militar (PM) recebeu dados precisos relatando que dois indivíduos estariam utilizando uma residência para consumo de drogas e de esconderijo após cometerem assaltos na região. Além disso, havia, também, informação de que os criminosos portavam armas de fogo que eram usadas para intimidar moradores do bairro.

De posse dessas informações, a PM realizou diligência que terminou na residência investigada, onde os policiais conseguiram prender os dois criminosos e apreender uma espingarda calibre 12mm, duas espingardas calibre 28mm; quatro cartuchos intactos de calibre 28mm, dois cartuchos intactos de calibre 12mm e uma arma branca.

Por fim, foi dada a voz de prisão aos indivíduos, sendo conduzidos à a Delegacia da cidade de São José de Ribamar para as providências cabíveis. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.