Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas na Vila Luizão

terça-feira, 23 de junho de 2020

Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas na Vila Luizão

Na tarde dessa segunda-feira (22), a Polícia Militar conseguiu prender, em flagrante, um homem suspeito pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Vila Luizão, em São Luís. A prisão foi realizada por homens do 8º BPM.

A Polícia Militar (PM) desenvolvia a Operação Pontual, quando recebeu uma informação relatando que um homem estaria administrando um ponto de venda de entorpecentes em uma localidade conhecida como Pedreira do Luizão.

Os policiais entraram na residência investigada com a autorização da companheira do suspeito. A PM encontrou o indivíduo na cozinha embalando drogas, que, ainda, tentou dispensar uma parte dos entorpecentes.

Os policiais apreenderam 18 “tofes” de maconha (prontos para a venda) e a quantia de R$ 188,55 em dinheiro. Além disso, foram localizados papel-filme, diversos sacos plásticos e um caderno com anotações contendo o controle de vendas da substância ilícita.

O caso foi registrado no 21º Distrito Policial do Bairro do Araçagi. Ainda de acordo com a PM, o suspeito passou 5 anos preso pelo crime de roubo e havia saído da cadeia recentemente. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.