Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende um homem e apreende um adolescente por roubo no Bairro do Turu

terça-feira, 16 de junho de 2020

Polícia Militar prende um homem e apreende um adolescente por roubo no Bairro do Turu

A Polícia Militar conseguiu, na noite dessa segunda-feira (15), prender, em flagrante, um homem, além de apreender um adolescente, ambos suspeitos de praticarem uma onda de roubos na região da Avenida São Luís Rei de França, no Bairro do Turu, em São Luís.

Uma guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM) foi acionada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para apurar a informação de que dois indivíduos estavam praticando vários assaltos na região do Bairro do Turu e que a dupla usava uma motocicleta para cometer tais crimes.

Em meio às diligências policiais, os suspeitos foram avistados e, posteriormente, feito um acompanhamento tático, sendo necessário efetuar alguns disparos de advertência que não foram acatados, porém a guarnição, de forma aguerrida, conseguiu fazer a prisão da dupla criminosa.

Na sequência, os indivíduos foram encaminhados ao Plantão Central do Cohatrac para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular e uma motocicleta. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.