Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Vereador Marcial Lima alerta sobre o gasto com os recursos financeiros da Prefeitura de São Luís

terça-feira, 9 de junho de 2020

Vereador Marcial Lima alerta sobre o gasto com os recursos financeiros da Prefeitura de São Luís

Aquilo que falamos e reclamamos todo dia por meio do rádio, das nossas redes sociais e, também, na Câmara Municipal de São Luís, é comprovado na capital maranhense, campeã de obras sem planejamento e sem conclusão.

Praticamente todos os locais da Ilha, que apresentaram pontos de alagamento com a chuva dessa segunda-feira, 8 de junho, passaram, recentemente, por obras, que não são concluídas. Os exemplos estão aí nas imagens.

Citamos alguns logradouros: Avenida dos Holandeses, Ponta do Farol, acesso à Litorânea... Alagamento de todas as avenidas que receberam asfalto outro dia.



Há pouco tempo, foi realizado um serviço no teto do Terminal Rodoviário de São Luís. Mesmo assim, o telhado segue cheio de goteiras. As imagens registram o descaso.



Sem contar que há dezenas de obras inacabadas, outras que não conseguem sair do papel.

Apesar dos gastos de um grande volume de recursos públicos, não é por falta de reclamações no Ministério Público e no Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.