Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Militar conduz suspeito de praticar tráfico de drogas na Vila Luizão

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Em São Luís, Polícia Militar conduz suspeito de praticar tráfico de drogas na Vila Luizão

Por volta das 18 horas, a guarnição da Equipe Raio, ao realizar patrulhamento na Rua Corrêa Lima, Bairro Vila Luizão, local de difícil acesso, fato que dificulta a ostensividade da polícia, avistou um suspeito em um beco, que, ao ver a aproximação da equipe policial, tentou se evadir do local, entrando em uma residência próxima, na tentativa de se homiziar, no que não obteve êxito, sendo capturado no fundo do quintal da residência.

Após varredura do trajeto percorrido pelo suspeito, os policiais encontraram uma garrafa PET contendo 30  buchas de uma substância semelhante à maconha. Além disso, foi encontrado, com o suspeito, a quantia de R$ 64.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido, momento em que parentes e vizinhos tentaram arrebatar o suspeito da custódia policial, sendo necessário o uso proporcional da força para o cumprimento da lei.

O veículo policial 16-133 deslocou-se, de pronto, para o local, após solicitação de reforço, e o suspeito conduzido, sem lesões corporais, à Delegacia do Plantão do Cohatrac para tomada de medidas cabíveis.

 (Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.