Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão contra suspeito de praticar agiotagem em São Luís

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão contra suspeito de praticar agiotagem em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e da Delegacia de Defraudações, prendeu, na tarde da última quarta-feira (29), um indivíduo, em flagrante delito, pelo crime de posse de duas armas de fogo e suspeito de praticar agiotagem na capital maranhense.

A investigação policial teve início após uma das vítimas entregar o veículo dela a um corretor de vendas, e este ter obtido um empréstimo com o autuado, deixando o automóvel como garantia da dívida. Ainda durante a investigação, a autoridade policial concluiu que havia quatro CPFs com dados que convergiam a uma mesma pessoa.

Em continuidade, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão no apartamento do investigado, em uma área nobre de São Luís. Durante o cumprimento do mandado, foram localizadas duas armas de fogo (calibres 380 e .40), dois CPFs, vários cheques e documentos de veículos em nome de terceiros, além do veículo da vítima. 

O autuado poderá responder pelos crimes de posse irregular de arma, usura e receptação.  

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.